quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novo disco de Belchior!!

Eu sei que desaparecimento de alguem famoso é algo triste, principalmente para os fãs. Mas impossivel não rir, quando quem fala do assunto é Diogo Portugal:





Na era do mp3, tanto o cd quanto o cantor vão continuar desaparecidos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Taxi!!

Inh, eu odeio pegar taxi. Odeio, odeio!! Um odio extremo!! Mas não é por causa do taxi, ou do preço, e sim, do taxista.
Taxista sempre tem aquela vontade incontrolavel de conversar com o passageiro. E nunca é uma conversa saudavel, sobre a ultima novidade da ciência, por exemplo, ou sobre como todos os deputados decidiram fazer harakiri... e que infelizmente, essa é uma noticia internacional.
Os taxistas sempre vem com o assunto mais idiota do mundo. Tipo, Você entra e diz "opa, vamo lá na paulista" que ele, olhando fixamente pra frente, mas na verdade, com o terceiro olho mistico, fitando você. Te analizando, milimetricamente. Parece até que está te analizando intimamente. Olhando os seus piores segredos.
E depois dessa analize, que dura segundos, ele solta:
_ Meuuuuuuuuuuu, com um furunclo no dedão do pé, que tá me matando!!(motorista)
_ Ah, que chato (passageiro)
_ Não é chato não, é furunclo.
_ Como?
_ Não é chato, aquelas coisas que gruda no saco, é furunclo!! Fu-Run-Clo! Feridinha, sabe?
_ Ah, sei sim.
Esse "sei sim" que soltei foi o sim, mais desanimado que se pode soltar, a ponto de ser contagioso e desanimar qualquer pessoa. Tipo, chega o silvio santos e fala "mah oiii, vim te dar um milhão de reais, sabia?". "Ah, sei sim" (desanimado). "Ah, deixa pra lá, não sei porque tenho essa mania de distribuir dinheirommm" (silvio santos desanimado).
Mas com taxista não funciona. Ele continua falando... "ah, esses furunclo deve ser macumba da dona Crotilde, aquela tetuda xarope. Só porque eu não quis dar um sacode nela esses dias atrás".
Ai nessa hora eu fiz a acara mais feia possivel. Parecia o hulk com caganeira (faz cara feia) E digo "olha, senhor, a tua historia é interessante 'eu sei, eu sou um mentiroso', mas eu realmente não quero ouv" (interrompido) "O duro é se o furunclo sobe a pernaa e pega no...
_ CHEGA, CHEGA!!! QUE SE FODA SEU FURUNCULO!!! NÃO QUERO SABER!! ENTENDEU?? (passageiro)
_ Tendi, tendi sim... (taxista falando fino)
O resto da viagem foi tranquila. O taxista não deu um pio. Nenhum. só no finzinho que ele veio tentar falar comigo:
_ Ô moço....
_ QUE FOI?? O QUE VOCÊ QUER?? JÁ AVISO QUE NÃO QUERO NEM SABER!! NÃO ME INTERESSA QUE O SENHOR TENHA UM FURUCO NO MEIO DO DEDO, E QUE PARECE UMA CRATERA LUNAR!!!
_ Não moço, é só avisar que chegou...
_ Ah, tá, olha, toma uma gorjeta pelo papo agradável!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jogando Papo fora



Putz grilla!!! Se não tivessem me avisado, eu não tinha percebido!!!!


P.s.: Tenho Twitter, mas mal atualizo.

O negocio é copiar

Chega de conteudo proprio!! Chega de me matar pra criar textos bacanas e meia duzia ler.
O negocio é copiar, na cara dura. Sem medo ou remorso. Sem pensar que pirataria é crime ou que não irei pro Céu pra curtir com meu Jesus. Vou dar ctrl+c e ctrl+v sem dó, nem piedade!
E nada de copiar conteudo de blogs. Afinal, copiar de blogueiro é como mendigo dando esmola pra outro mendigo. Ao copiar um blogueiro, estarei copiando seus erros, seus vicios linguisticos, e sua falta de preparo ao escrever um texto.
O que dá certo mesmo é copiar de revista e/ou jornais. Eles são grandes empresas pra contratar uns fios de uma egua que estudam 4 anos pra aprender a contar uma historia direito, e ganham mais do que eu pra isso. Copiando os textos deles, eu vou fazer sucesso, terei dinheiro, videogames novos e ingresso VIP pra todos os shows que eu quiser ir.

Vou fazer igual a esse blog aqui que copiou um texto completo do portal do yahoo , e que foi feito pelos jornalistas Rodrigo Martins e Rafael Cabral, de O Estado de S. Paulo.
Mas pensando bem, o povão gosta de curiosidades, noticias estranhas ou que chama a atenção. Então vou mostrar que não sou só um rostinho bonito e fingir que não fui um cara mal e copiador, pois COLOQUEI NO FINAL DO POST DE ONDE TIREI A NOTICIA, mesmo que o site em questão NÃO PERMITA QUE SEU CONTEÚDO SEJA COPIADO.
E assim, sendo Um Copiador, serei feliz, amado e meu blog irá bombar por ai!!! Uhuuuu!!

Agora vou falar sério. Copias entre blogs existem de monte. Mas isso acontece porque na blogosfera as coisas são mais "livres". Uma grande parte dos blogs permitem, e até encorajam a copia de conteúdo, desde que seja colocada a fonte.
Mas agora a nova onda de copiar de lugares que tem copyright, só vai trazer problemas, tanto pro dono do blog, quanto pra blogosfera, pois vais ficar um pouco mais desmoralizada.
Além de ser covardia com o outros blogueiros, que ralam, fazem pesquisa, lêem, enfim, põem a mão na massa pra trazer algo bom pro leitor. Competir com um texto feito por um profissional de um outro veiculo, mas trazido pro teu através de enxerto, é duro.