quinta-feira, 6 de maio de 2010

O segredo do Penteado de Bill Kaulitz

Um fato que assombra a todos no mundo da musica pop é que nada se cria, tudo se copia. E se exagera nas copias. Isso é observável em registros historicos, quando se vê que os secos e molhados copiou as mascaras do kiss (ou vice versa, caso o Ney Matogrosso apareça por aqui), ou nos tempos atuais, onde se percebe que Beyonce e Rihanna poderiam ser gêmeas siamesas musicais, ou que Lady Gaga é uma mistura de Madonna com Elke Maravilha.


Uma equação com resultado nada surpreendente...


Mas existem algumas coisas no mundo da musica nauseante, mais conhecida como pop, que ainda são incompreensíveis, sendo a seguinte indagação a mais misteriosa de todas: De onde Bill Kaulitz, vocalista da (argh) banda Tokio Hotel tirou aquele penteado??


Bill Kaulitz: Eu sou tão fofo que morderia minha própria bunda.

Essa pergunta ficou sem resposta até agora, porque em ma investigação nada surpreendente, eu descobri a fonte desse cabelo milimetricamente penteado para dar a impressão de estar despenteado!

Minha primeira linha de investigação foi o ver os penteados japoneses, já que a banda usa o nome da capital do Japão, antes da sua derrocada final ao monstro Godzilla.

Mas ao procurar os penteados das bandas da terra do Jaspion, eu percebi que havia sim, uma certa semelhança, mas nada que fosse conclusivo.







Parecidos?? Sim. Origens do penteado? Por incrível que pareça, não....


Olhei centenas de cabelos japoneses, das mais variadas bandas, e nada, nada de achar algum penteado que fosse a verdadeira inspiração para o cabelo do pequeno Bill. Talvez ele fosse a mistura de centenas de cabelos, tudo formando um mafagafo só...

Desanimado, prestes a desistir e voltar a arquivar essa investigação, uma luz veio pela minha janela, e aponta para minha tv de tubo, onde vejo um videoclipe de uma banda inglesa passando.
Sim, sim, como não pensei antes? É obvio que o pequeno Bill não ia buscar sua inspiração num local tão distante. É mais do que logico ele se inspirar num banda localizada na Europa (já que ele é alemão, alemã... ih, nem sei mais...), pra ser mais exato, na Inglaterra. De quem estou falando?
Ora, do vocalista da banda Dead or Alive, Pete Burns!



You spin me round,round, round até eu ficar tonto pacarai....


Olha a capa do disco deles!!! Vai negar?? Vai negar a verdade absoluta que estou mostrando aqui??
A cara de um, o cabelo do outro!! Não tem como Fugir!! Até o jeitinho de menina tem!!
Duvida, então veja um video onde o Pete Burns, inspirador do pequeno Bill, mostra todo seu gingado e sacolejo.







Tá ai, mais nada além de provas de tudo o que falei. E que venhas as fãs querendo me trucidar agora....