O primeiro vício começou quando eu tinha 16 anos. Lá estava na minha mão, numa revista, um dos maiores heróis que eu já havia conhecido. Forte, as vezes cruel, hábil com a espada, e sem sentimentos de piedade com seus inimigos.
Eu sou viciado nas historias do CONAN- O cimeiro.
Que merda de espada pesada
Leio tudo que me aparece dele. Vou nos sebos comprar as revistas, vasculho a net pra achar historias dele. E é claro, escuto bandas inspiradas no cara. Por exemplo, manowar:
Alias, se você foi educado, e clicou no play, deve ter visto que o clip tem cenas do filme do Conan, que diga-se por de passagem, é primoroso! Melhor que Senhor dos aneis, até.
Agora, vamos para meu vício recente. Vício que está localizado numa terra selvagem, sem lei, onde apenas corajosos viviam, com suas colts 45 no cinturão, e um olhar sagaz no rosto.
Sou viciado em western.
Esse vicio me pegou em cheio, agora todo dvd que vejo é bang bang. As trilhas sonoras estão no meu celular. Até games de play 2 eu tenho com essa temática.
Gun e Red Dead Revolver. Até as trilhas sonoras dos filmes italianos eles tem.
E é claro, que também estou lendo mini livros de western, daqueles que vendiam nas bancas de jornais, e que apesar dos trocentos nomes que apareciam como sendo autor, eram todos escritos apenas por um cara aqui no Brasil.
Se alguém souber se ainda vende em banca, me avisem.
É isso, são meus vícios. Graças a Deus, nenhum faz mal. Mas deve ter gente que não gosta deles. hehe!