terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meus vícios

Eu sou um viciado, admito. E vim aqui falar sobre eles. Um dos meus vícios foi adquirido na adolescência, e o outro, mais recentemente. E vou falar dos meus vícios agora.

O primeiro vício começou quando eu tinha 16 anos. Lá estava na minha mão, numa revista, um dos maiores heróis que eu já havia conhecido. Forte, as vezes cruel, hábil com a espada, e sem sentimentos de piedade com seus inimigos.
Eu sou viciado nas historias do CONAN- O cimeiro.



Que merda de espada pesada

Leio tudo que me aparece dele. Vou nos sebos comprar as revistas, vasculho a net pra achar historias dele. E é claro, escuto bandas inspiradas no cara. Por exemplo, manowar:



Alias, se você foi educado, e clicou no play, deve ter visto que o clip tem cenas do filme do Conan, que diga-se por de passagem, é primoroso! Melhor que Senhor dos aneis, até.

Agora, vamos para meu vício recente. Vício que está localizado numa terra selvagem, sem lei, onde apenas corajosos viviam, com suas colts 45 no cinturão, e um olhar sagaz no rosto.
Sou viciado em western.

Esse vicio me pegou em cheio, agora todo dvd que vejo é bang bang. As trilhas sonoras estão no meu celular. Até games de play 2 eu tenho com essa temática.



Gun e Red Dead Revolver. Até as trilhas sonoras dos filmes italianos eles tem.

E é claro, que também estou lendo mini livros de western, daqueles que vendiam nas bancas de jornais, e que apesar dos trocentos nomes que apareciam como sendo autor, eram todos escritos apenas por um cara aqui no Brasil.




Se alguém souber se ainda vende em banca, me avisem.

É isso, são meus vícios. Graças a Deus, nenhum faz mal. Mas deve ter gente que não gosta deles. hehe!

3 comentários:

Tђαммy disse...

E aí guri...primeiramente valeu por ter passado no meu blog :)
E enquanto aos seus vicios...São bacanas, eu não pude dar o play no video, só porque o meu pc não está apto a isso!
Mas de boa, vicios saudaveis!!
Abraços

Thales disse...

parabens pelo blog, quando puder passe no meu.
Abraço

Tiffany Vanderbilt disse...

Caraca tava rindo muito aqui... Conan é fundo do baú!!!!! Acho que só lembro do segundo filme que teve... aquele cheio de mulher semi nua que passava na sessão da tarde. E quanto ao western, só vale a pena os filmes com John Wayne... e Clint Eastwood (na minha opinião).