quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mistério!!!

Moro numa cidade pequena, e por causa disso, ando pouco de ônibus. A maioria dos lugares eu alcanço a pé mesmo.
Mas isso não me impede de passar por alguns pontos de ônibus. E é ai que reside o grande misterio. Já acontece a algum tempo de aparecer uns cartazes extremamente feios:



Opá!! Cartaz errado!! hahahahaha!!!!

Na verdade é esse:



What a fuck is this??? Um cartaz feio, xerocado, com um monte de coisa escrita da pior forma possível, e que você não consegue entender nada.

Clique aqui pra ver a imagem com mais detalhes.

E esse não é o único, cada hora sai um diferente, mas com as mesmas caracteristicas horríveis.


E Campos do Jordão, minha cidade, não foi o único lugar onde eu vi esses cartazes. São José dos Campos e Taubaté foi duas cidades onde também apareceu essa monstruosidade.

Já foi me dada duas hipóteses da origem desses cartazes:

1- Grupos punks que distribuem seus manifestos assim. Não sei se é verdade, mas não é porque é punk que não pode usar um computador pra fazer algo decente, né?

2- Grupos satanistas, que colocam esses cartazes pra "evangelizar" os jovens e transforma-los em adoradores do mal. Também não sei se é verdade, mas já perceberam como sempre colocam o "coisa-ruim" no meio?

se alguem souber o que é, por favor, escreva nos comentários o que são essas coisas. Ou, se tá como eu, e não sabe nada, coloque a sua teoria ai também.

4 comentários:

Anônimo disse...

até agora to tentando entender que gravura é aquela mais tipo... acho que nem é satanista muito menos punk é coisa de doido ou de gente que nao tem o que fazer!! hehehe
Abraços!!
:)

Neuro-Musical disse...

Bom, é nessas coisas pequenas que podemos ver que o Brasil ainda tem muito o que avançar. Vê se nos EUA vc encontraa cartazes aassim?

http://mundop-o-p.blogspot.com

GRUPO TWITTER disse...

Acho que ta mais pra grupo Punk.
Mas não conseguii ler o que tinha no cartaz tbm. =/

Jonatas Fróes disse...

Provavelmente é um manifesto desses grupos punks sim. Eles fazem essas coisas porcas porque não têm dinheiro e são contra a tecnologia. Enfim, um bando de bosta...

[]'s

Musikaholic