quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sensualidade? Onde que eu não vi?

Gretchen foi convidada para participar do quadro Transformação, do TV Fama, e mostrou sua sensualidade na pele de Xena.

Depois de se vestir como a personagem do seriado Xena - A Princesa Guerreira, interpretada por Lucy Lawless, a cantora fez caras e bocas enquanto era fotografada.

A transformação completa de Gretchen será exibida no programa desta quinta-feira, na RedeTV!.

Quem também já participou da brincadeira foi a filha da cantora, Thammy, que virou o astro de Hollywood Tom Cruise.

Fonte: Terra

Beleza, até ai tudo muito legal, tudo muito bom.... mas vamos dar uma olhada nas fotos, pra ver se ficou bom?


Caracterização legal... mas vamos ver se a expressão ficou legal?



É.... mais alguem ficou assustado, além de mim? Acho que não durmo mais com tamanha "sensualidade"....

3 comentários:

Danilo Cruz disse...

Sensualidade? Onde? Onde?

Uriel Gonçalves disse...

que coisa horrorosa ;O quero a lucy lawless de volta :P

Anônimo disse...

Gente essa mulher é horrorosa! A vulgaridade chegou e parou ali hein...
Mas, sobre essa foto em específico, sinceramente, eu estou com medo...como vou dormir essa noite com uma imagem dessas na cabeça??? BUUUU