quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Brigas, lutas e Fight



Pelo que ando vendo, blogueiro adora uma discussão. Como disse meu amigo rafa barbosa*, blogueiro adora se achar a ultima bolacha do pacote se sentir famoso. Se de repente, alguem aparece pra contestar sua importância, o resultado é subir pelas tamancas reclamar com um post no seu respectivo espaço.
Como eu sou um cara tranqüilo e calmo, acredito que só existe uma unica forma de se resolver esse tipo de parada:

Eu não tenho um monte de comunidade inutil!!

É impossível se pegar nesses casos, pois ninguém vai pagar ônibus ou avião só pra cair na porrada, mesmo que a grana do adsense permita fazer isso.
Portanto, para resolver esse tipo de questão, eu criei o sensacional....



Neste maravilhoso guia, você irá encontrar as situações onde seu blog será ofendido, e como reagir, por exemplo:

"O blog é bobo": Não dê atenção. chamar o blog de "bobo" nem é uma grande ofensa. Quem chamou teu blog de bobo que é bobo, por usar uma expressão assim.

"O blog é ruim": Fique quieto no teu canto. Ninguem agrada a todos, isso inclui você.

"O blog é um lixo!": Opa, ai começou a piorar. Eu acho que ainda não se deve responder, mas caso você queira, responda simplesmente que "Você ( o blogueiro agressor) não é o meu público alvo."

" O blog é um lixo, o dono do blog é um lixo maior ainda. Não sei como alguem tem coragem de ler o que aquele cara escreve". Agora sim, tome uma atitude de macho!!! Vá lá no teu blog, clique em "nova postagem", e escreva, em letras belas e garrafais:

Ah, amiguinho, não gosta do meu blog, né? Então....

... FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Como já dizia o celebre filosofo Leandro Hassum, "o foda-se é um palavrão libertador que desestressa e te coloca no eixo." Portanto, dando apenas um foda-se, você não vai ficar nervoso, tentando achar uma resposta humilhante, na qual estará listados os motivos pra tal pessoa não gostar de você, e de praxe, um dos motivos será a virgindade e/ou a falta de sexo que está pessoa tem.

Bem, é isso. Se quiser mais, peça o livro pro papai noel, ou gaucho macho mais proximo.

*Não sei se o Rafa Barbosa é meu miguxo.... mas que ele olha aqui de vez quando, olha. hehehe!!

4 comentários:

Luiz Marconi disse...

hauhusahuhsauhdushaudhuasd foda, agora ja tenho respostinhas formadas :)

Anônimo disse...

Realmente o Foda-se ajuda bastante.

Anônimo disse...

Fala Malcan! Hahahah sensacional cara. Ficou muito bom mesmo! EU passo aqui sempre que tenho tempo, já que to agarrado com a minha monografia. Mas tá acabando, graças a deus! hahahahahhaa

abraço!

Fábio Pedro Racoski disse...

Não fui alvo de querelas, ainda. Percebo que os acessos no meu blog ou são de conhecidos, ou de desavisados, ou de portugueses residentes em Viana do Castelo!

Enquanto isso, continuo com meu blog, ainda que não me sinta um blogueiro.