quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conteudo

Não era pra ser assim. Era pra ser só mais um meme divertido. Mas virou guerra. Guerra de quem se acha importante, contra aqueles que nunca tiveram importância. E a principal arma dos grandes, tem nome: Conteúdo.
O maior argumento é que o os blogs participantes da campanha "mamãe, eu quero subir no ranking do Blogblogs", não tem conteúdo, e por isso usaram desse meme pra subir no ranking, ao qual, os ° lugares só pertenciam a eles, donos dos maiores intelectos da blogosfera nacional.
E devo confessar, isso me atingiu em cheio. Não sei se produzo conteúdo. Escrevo as minhas coisas, como o titulo deste blog diz, "com um toque de humor", mas na boa? Não sei se tenho tanto humor assim. Sei lá se meus textos ficam engraçados, se arrancam risadas, ou meros sorrizinhos no canto da boca. Mas estou aqui, tentando sempre me superar. Sempre escrever algo que agrade você, leitor, para que volte sempre, procurando posts novos.
Em Consequência disso, acabo não tendo um blog popular. Poderia ter agora um blog super bem visitado, colocando aqui fotos bobas, vídeos imbecis do youtube, muita "mulé" gostosa, com pouca roupa e poses provocantes, ou, o cumulo dos blogs, links para downloads de programas pagos, mas com seus respectivos "truques", para se usar de graça.
Mas não, aqui ralando, pra sempre ter algo bacaninha. Sempre tento colocar figuras novas, assuntos que ninguém trata, pra poder ser diferente. Quer um exemplo? Porque não falei sobre o Barak Obama?Opa, barak errado!!*

Simples, é porque todos estavam falando sobre ele. A minha ideia era ser aquela opção pra quem não aguentava mais ouvir sobre o cara. Tipo quando a gente percebe que os canais de tv só estão passando novela. Ai quando você acha algum que está com um filme bom, te dá uma sensação gostosa de que "agora se tem o que assistir". Então, a minha ideia é essa! ;)

Mas o negocio me atingiu mesmo, e não tem jeito. Não sei se tenho conteúdo. Não sei se o que produz aqui é lixo, ou se é algo que mereça ser lido. Pra esquecer essa duvida, vou depender de vocês. Não importa se vocês gostam do que eu escrevo, ou se caem aqui de para quedas. Vocês irão me responder: Este blog tem conteúdo?

Disponibilizo a enquete abaixo para que vocês respondam essa minha duvida. Infelizmente, não vou sortear nenhum prémio. Mal tenho grana pra eu tentar comprar um psp. Mas por favor, respondam. Se possível, leiam todo o meu blog, pra se ter certeza de sua resposta.
A enquete vai até o dia 10 de Janeiro, e vai deixar esse nerd que vos fala muito feliz. Ou triste, sei lá...


*Sei que o nome do personagem é baraka. Só quis fazer um trocadilho.


Este Blog tem Conteudo?

Sim

Não












10 comentários:

Daniela Souza disse...

Realmente, o numero de blogs q só publicam coisas assim é grande.
O seu blog tem conteúdo sim. Os textos são ótimos e originais.
Não tem a menor graça vir a uma blog e ler coisas que não tem nada a ver. Meu blog pode não ser o melhor do mundo, eu ainda sou meio amadora. Mas tento escrever coisas menos idiotas e até que, pelo menos pra mim, funciona.
Beijooos
Amei o blog

www.secrets-specials.blogspot.com

Hasso disse...

É... eu entendo muito bem isso. No início, em outubro/2008, eu ficava puto "ah, meu blog só teve 4 visitas e nenhum comentário!", mas hoje em dia eu estou mais relaxado, sei que quem visita meu blog, realmente anda gostando das montagens, tirinhas ou piada que coloco lá. Percebo isso pelas visitas diárias, chegando a quase 50. Pena que muitos ainda não comentam lá, passam só para olhar e copiar as imagens.

Se fosse para competir desse jeito, a melhor coisa a fazer, era um blog pornográfico, pois TODO MUNDO iria entrar só para pegar os arquivos de putaria, mas prefiro manter o meu blog com minhas visitas, que podem não ser muita como a dos outros, mas que para mim já é importante.


Flw, gostei de seu blog.

http://desastregrafico.blogspot.com

Fábio Pedro Racoski disse...

Talvez por isso os Ramones não tenham feito tanto sucesso quanto Michael Jackson e Madonna...

Seu blog é 10, Anderson! E, modéstia à parte, acho nós dois mais inteligentes que muitos bolinhos de carne dementes por aí...

Anônimo disse...

Adorei o seu blog...
Concordo plenamente contigo, as pessoas pensam mais se o blog tera mais visitas ou mais comentarios e acabam esquecendo qual o real motivo de se criar um blog, espero q a partir da sua atitude as pessoas pasem a avaliar o conteudo do blog.

Bjss

Marcelo disse...

Já joguei muito street com o ele rs
Muito bom o post.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Malcan disse...

Que?? street com quem?? Veio, vc acaba de provar que não leu o post......

Thiago Caetano disse...

Alias,o Baraka é do Mortal Kombat,aparecendo no MK2,em 1994...parece que foi ontem :,(

Enfim,gostei daqui,é bom ver algum blogueiro que não tem o rei na barriga...

Se permite,colocarei teu link no meu humilde blog...

[]'s!

Malcan disse...

Cara, vou fazer o mesmo! o que a gente precisa é de união.

Abraço!!

A Especialista disse...

cara, só tem uma coisa que não é legal:
explicar a piada no final!
hauhuahauhauhauhauauahuahuhua

eu juro que não lembro desse obama no MK... hoje em dia acho que não dou certo com videogames, mas MK era facil pra mim, pq com a minha mega velocidade nos dedos, como dizia meu irmão eu "sacudia" o controle e pronto, vencia! uahuauaha

ja votei!
bj

Anônimo disse...

E ai, Malcan. Descobri o seu blog pq visitou o meu (oloucomeu) através de um widget do blogblogs. E já te digo: sim o seu blog tem conteúdo. Mas o que é conteúdo? Pra, mim, é ser original e não importa sobre o que você escreva ou esteja mostrando! O meu blog por exemplo, considero de conteúdo. Eu não mostro imagens que todo mundo mostra, não posto vídeos que todo mundo posta, não faço as mesmas piadinhas que se vê em todo lugar... Enfim, acho que é bem por aí. O Oloucomeu já tá na ativa a 2 anos e meio e nunca teve destaque. E é justamente por isso (o tal do "conteúdo") e pelo fato de na blogosfera existirem algumas panelas.
Resumindo, gostei do seu blog!
E, caso queira trocar ideias sobre blogs, pode me add no msn: mateusufv@hotmail.com
Obs.: vc é de BH?