sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sonho automotivo de Consumo

Está acontecendo em São Paulo a Salão do Automóvel. Lá você irá encontrar os lançamentos das empresas nacionais, o que as importadoras tem de mais bonito (e caro). Em fim, tudo que os apaixonados por carro desejam.
Eu também gosto de carros. Mas não gosto de qualquer carro. eu não fico babando em cima de carros tunados, ferraris e porsches da vida.

Ferrari e Porsche? Tô obrando e andando pra eles!

"São os melhores carros do mundo!". Eu sei, eu sei. Mas não é eles que me fascinam. Aqui na minha cidade eu os vejo passando direto, e eles não fazem meus olhinhos brilhar.

O carro no qual eu ainda porei minhas mãos nele é esse:

É!!! Um Niva!!! Bicho robusto, forte, aguenta qualquer parada, não tem frescurinha com um niva não! Como os donos do niva falam, é um "tanque de guerra, mas sem as largatas, e sem o canhão".

Para os invejosos de plantão, que vão falar que o carro é ruim, que a manutenção é cheia de gambiarra, que ele bebe, e assim por diante, aqui vai um pequeno vídeo que mostra o que um niva consegue fazer:



Saut En Lada Niva
by PeteRock

A ferrari faz isso? heim, heim, HEIM????

3 comentários:

Fábio Pedro Racoski disse...

Queria ver o cara fazer isso com um Lamborghini, um Audi ou um Skoda!

fala ai! disse...

oi td bem?desculpa a demora eu sumi um pouco né?mas agora tem post novo!ahh eu adoro carros gostei do teu post!fica com deus e uma ótima quarta!

Danielle Raphaela disse...

V'ideo tr00 \o/

Em trilha o willys do meu pai jah foi rebocado por niva... o russo eh tr00