quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo Post de 2008

2008 está se indo-se, e foi um ano até que bacana pra mim. Trabalhei igual a um condenado, mas tudo deu certo... aparentemente.
Esse post é unicamente pra agradecer a você, por ter me visitado neste ano que vai passar daqui a pouco.
E se deixou um comentario, melhor ainda! pois com comentarios que a gente sabe que está agradando. Ou não, sempre tem um chato pra falar mal das nossas coisas.
Quero agradecer também ao Mateus, ao Rafa, a Thammy, ao Fabio, enfim, a todos os blogueiros que me visitaram, e comentaram. Aprendi um pouco com todos vocês.
E finalmente, a minha namorada, que mesmo estando longe, me ama, e quando estou perto, aguenta minhas piadinhas infames.

Que 2009 seja muito bom pra todos nós, estando na blogosfera, ou não.

Malcan

Ps: Escrevi de forma errada no começo do post, mas foi de proposito, tá?
Ps²: Eu tenho, e não vendo.
Ps³: Não quero, quero um Xbox 360.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai irmãozinho

Feliz Ano novo. Que esse ano de 2009 possa ser cheio de alegrias e que seus sonhos possam se realizar.

Lembrando ..... se um dia quiser se livrar do DS .... eu faço esse sacrifício tá.

De sua irmanzinha q te ama muito.

Angely Greghi

Fábio Pedro Racoski disse...

Feliz 2009, com nova ortografia em vigor. Saúde, alegria e beiço quente para todos nós!

Thiago Caetano disse...

Aeee manow
Espero que tenha passado o dia 01 sem ressaca...principalmente a moral,que é a mais foda

Que esse ano seja foda pra todo mundo (e com muita foda com loiras peitudas)!

Abrazzzz

Anônimo disse...

Ehê, eu só trocaria a frase do colega acima pra vc por "muita foda com UMA ruiva não muito peituda"*^^*

Ah mor, vc já tem tanto videogame! E suas piadas fazem falta pra alegrar meu dia viu? Já estamos com saudades!

Independente de qualquer coisa, que esse seja um ano de sucesso pra gente!
:************