quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sensualidade? Onde que eu não vi?

Gretchen foi convidada para participar do quadro Transformação, do TV Fama, e mostrou sua sensualidade na pele de Xena.

Depois de se vestir como a personagem do seriado Xena - A Princesa Guerreira, interpretada por Lucy Lawless, a cantora fez caras e bocas enquanto era fotografada.

A transformação completa de Gretchen será exibida no programa desta quinta-feira, na RedeTV!.

Quem também já participou da brincadeira foi a filha da cantora, Thammy, que virou o astro de Hollywood Tom Cruise.

Fonte: Terra

Beleza, até ai tudo muito legal, tudo muito bom.... mas vamos dar uma olhada nas fotos, pra ver se ficou bom?


Caracterização legal... mas vamos ver se a expressão ficou legal?



É.... mais alguem ficou assustado, além de mim? Acho que não durmo mais com tamanha "sensualidade"....

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

20 anos de alegria


Exatamente hoje, há 20 anos atrás, houve uma revolução. De imagens pobres e feias, vieram figuras ricas de cor e movimento. De simples bips-bips, vieram grandes composições e musicas gloriosas. Essa foi a revolução, e a revolução se chamava "Mega Drive".
Mega drive foi o console de videogames criado pela SEGA em 29 de outubro de 1988. Com um processador Motorola 68000 16-bit com clock de 7,6 Mhz. produzia 512 cores, sendo 64 simultaneas. Ohhhh!!! Hoje em dia isso é piada, mas na época era muita coisa.
Seu jogo mais famoso era "sonic, the hedgehog", que contava a historia de um porco espinho ultra veloz, contra um malvado cientista que transformava animais em robos. É claro que tinha outros como altered beast, gunstar heroes, strider, e tantos outros.
Meu primeiro mega drive foi a versão 3, que era compacta e vinha com um cartucho com 6 jogos, todos com grandes classicos da sega.
"Só tinha jogaço!!"


Me desfiz dele pra comprar um violão, ao qual eu nunca aprendi a tocar. mas hoje eu tenho a primeira versão, e japonesa. Lindo, com umas mordidas de cachorro do lado, por ter ficado guardado num porão, mas funcionando perfeitamente! Bem, foi uma correria pra achar cabos compativeis, mas deu tudo certo!

Obrigado SEGA, por ter trazido um dos maiores consoles do mundo, e pelas horas de diversão que ele me proporcionou, e ainda proporciona.


P.S: Hoje também é meu aniversario de namoro. Mando um beijo pra garota mais perfeita do mundo, que faz meu coração transbordar de amor!! Te amo!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não invente mais desculpas, e faça!!

Calma, calma. Não vou mandar mandar você fazer nada de ruim. Ao contrario, é algo bom, que vai fazer bem a tua mente e intelecto.
Portanto, chega de preguiça, e vá ler um livro!!
Por mais que usem a desculpa de que os livros são caros, e tudo mais, hoje já não cola, pois podemos encontrar livros bons pelo preço de 10 reais. E não digam que são apenas folhetins mal feitos!!! Temos títulos e autores de qualidade, tudo a gosto do freguês.
A primeira opção são os "livros de bolso". eles tem esse nome por causa do seu tamanho reduzido (mas nada que dificulte a visão), e que por isso, daria pra carregar no bolso. Fiz o teste, e na jaqueta dá, mas no bolso da calça, não..... Fora que fica um quadradão na calça, e incomoda bastante.
Outra característica deles, é que o livro é impresso em papel jornal, e a capa é feita de um papel mais grosso, só que ainda não chega a ser uma capa grossa, sabe? Mas enfim, ainda é uma boa.













Estes autores estão suficientemente bons pra você?

"Ah, mas não gosto de livro de bolso. Quero livro com qualidade, papel bom, capa bonita".
Ok, dondoca, existe uma solução pra você. As promoções!!!

Recentemente comprei dois livros, grandes, com otimo acabamento,mas pelo incrivel preço de dez reais. Na verdade, o preço é R$ 9,90, mas que diferença faz?
Os livros que comprei foi Equinox, de Michael White, e three, de Ted Dekker. Os dois são de suspense, um dos meus géneros favoritos, com papel bom, capa boa, impressão boa, e obovio, um enredo muito bom











Nas lojas americanas, cada um desses livros custa por volta de 40 reais!

Portanto acabou a desculpa. Pegue esse 10 reaus que você ia gastar na cerveja, e compre um livro!!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Estafa

Tá difícil. Essa ultima semana foi brava. Olho pra todos os lados, e nada. Não consigo escrever nada de interessante nessa pocilga.
Não consigo escrever nem uma frase legal, nem um texto idiota, nem uma piadinha imbecil. Absolutamente nada!!!
O pior é que não é falta de assunto. Poderia falar do meu cachorro novo, que usa taticas de guerrilha, sobre a falta de filmes bons no cinema, sobre a falta de um cinema bom na minha cidade. Mas não sai nada dessa mente nerd e poluída. Quem sabe daqui a pouco algum estalo acontece na minha cabeça, e algo de bom aparece. Antes que vocês desistam de me visitar....


Esse negocio de não conseguir escrever já está muito chato.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Humor Nerd

Se tem uma coisa que eu amo, é o humor nerd. Fino, refinado, escrachado, bobo pra cacete. Mas é tudo isso junto que faz o humor nerd ser tão engraçado. Não é aquelas babaquices que se vê no zorra total. São coisas inteligentes, que uma boa parte não vai achar graça. Mas tem seu valor, e que me faz dar muitaas gargalhadas.

Aqui vai um exemplo bem classico. Diziam que esse programa era feito pra crianças. Mas na verdade, todos dão risadas.

Com vocês, The Muppets:

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A criação de um monstro

Antonio Tabet, Dono do blog kibe loco, a um tempo atrás, fez um videoclipe de uma musica que era só uma brincadeira de acampamentos juvenis. Sem ele saber, acabou criando um monstro, enorme, e que atormenta milhões de pessoas no nosso país.
Esse monstro é um verdadeiro camaleão, que tomou diversas formas, que vão deste de simples comerciais, até propaganda politica.
Esse monstro se chama DANÇA DO QUADRADO!

Povo, é só fazer uma pesquisa no youtube, que vocês vão ver milhares de videos e versões dessa aberração que insistem em chamar de musica. Já deu o que tinha que dar, já fez pessoas dar risadas, gente boba dançar, agora está na hora de parar. mas não param. A todo momento, alguem fala, canta, ou cita essa coisa. E quando criam as versões? Quem achava que o mau gosto humano tinha limites, é porque não ouviu as versões. Não citarei nenhuma, por respeito a você, leitor. E também pra que eu não vomite.

O pior é que o tabet sente orgulho do monstro que criou......

Masssss...... como a moda é criar uam versão pra dança do quadrado, aqui vai a minha


ixo, iixo, essa dança é um lixo [2x]

só quem dança é gente burra
só quem dança é gente burra

ada, aada, mas que letra retardada
eu disse ada, aada, mas que letra retardada

quem canta é idiota
quem canta é idiota

aco, aaco, isso já encheu o saco [2x]

cada um carregando seu saco
cada um carregando seu saco

ina, ina, vai cantar mal lá na china
eu disse ina, ina, vai cantar mal lá na china

a cantora deve ir pra prisão
a cantora deve ir pra prisão

era, era, que compositor fulera
era, era, mas que compositor fulera

O compositor vai pra cadeia
o compositor vai pra cadeia

E chega!!! não aguento mais essa joça!!



Ai que vergonha de ter feito essa versão!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

KEOMA, meu novo heroi

Feriado aqui na minha cidade, nenhum lugar pra ir, peguei um dvd baratinho que meu pai comprou, só pra não passar em branco. E PUTZGRILA! Um dos melhores filmes da minha vida!

O mestiço volta a sua cidade, depois de lutar na guerra civil. Encontra a cidade destruída pela peste, e dominada por um tirano, que tem apoio de seus irmãos, que nunca o consideraram como parte da família. Esse é KEOMA, que será escrito por mim, eternamente em letras maiúsculas, por respeito que eu ganhei pelo cara.

O filme é dirigido por Enzo G. Castellari, diretor conhecido de filmes de western mais assim, digamos, "comerciais" (traduzindo, feito pra ganhar dinheiro), mas nesse o cara mostra o quanto ele é bom, bem no estilo "chupa, bando de chato, quem disse que não consigo fazerum filme bom?". O filme é cheio de tomadas geniais, ângulos de visão diferentes, referencias a mitologia grega e bíblica, cenas em camera lenta. O ultimo tiroteio é maravilhoso.
O personagem principal, KEOMA, é interpretado por Franco Nero, ator conhecido por interpretado outro herói dos filmes de Western, DJANGO ( em letra maiúscula pelo mesmo motivo). E que interpretação. O cara dá uma frieza ao herói, que só é abalada quando ele encontra a senhora do destino (nada a ver com a novela).

E a trilha sonora? A trilha sonora é foda!!! Muito bem composta, e nas musicas cantadas, um contraste entre uma voz lírica, e um cantor de voz grave. Além das musicas meio que, narrarem o que está acontecendo na cena. Achei a idéia genial.

Enfim, recomendadissimo! Uma obra prima do cinema. Todo mundo deveria assistir, mesmo não gostando de filmes de western.

Aqui vai um trailer. se se interessar, compra o original, que tá baratinho.



E pra não cansar, parei um pouco de falar de western.