domingo, 15 de março de 2009

Iron maiden no Brasil...

E eu não estou assistindo eles...

Agora mesmo, lá em São Paulo, eles devem estar arrebentando, tocando seus maiores sucessos dos anos 80. Mas eu estou aqui, sentado na frente do pc, maldizendo os motivos pelo qual eu não pude ir assistir.
Eu tô até imaginando, eles tocando Run to The Hills...




logo depois, pra galera ir ao delírio, Tocariam Hallowed be thy Name!



Claro, não poderia faltar The Trooper!!



Agora Bruce vai pra frente do palco e diz "o mal que o homem faz, esse é lembrado para sempre!" É o sinal, vai tocar The evil that man do!



Agora vai um clássico de lá do começo! Phantom of the opera!



Nossa, acho melhor parar por aqui. Tô ficando frustrado. Porque agora vou ter de esperar dois anos pra poder vê-los ao vivo. Isso se a banda não acabar, o que vai ser uma baita sacanagem....

Up the Irons!! e chega de falta de dinheiro!!!

Um comentário:

Fábio Pedro Racoski disse...

Cara, nem me fale. Eu perdi o show do Chuck Berry aqui, em Curitiba, dava para ir a pé da minha casa. E por falta de dinheiro, também!

Êta, mundo capitalista que nos tortura!