quarta-feira, 3 de junho de 2009

Darth Vader me mandou para o hospital

Comprei!!! Comprei aquela revista bacana que vem com um Darth Vader pra colecionar!!
E como nerd bobo detalhista que sou, vou postar em fotos tudo o que veio na embalagem:

A embalagem:

Embalagem grande pra ¨%#$#@¨#¨*, foi difícil guardar isso na mochila.

Tirando a revista da embalagem:

Cola forte!! será que irei conseguir?

Abrindo a revista:

OH!! cores!! Está explodindo a minha mente!!

Capa da segunda revista que veio junto:


Surpresa!! Não esperava por isso ??


Tirando a miniatura da embalagem:


Cara, porque não usei a força pra isso?

Tirando do plástico:


Troço duro!! Usaram o que nesse plástico?


E por fim, a miniatura!!

Você que está me olhando: Não sou seu pai!!

Gostei muito da miniatura, mas achei ela pesada. Do que será que ela é feita, heim??


Chumbo??? Chumbo???? CHUMBO!!!


Ai meu Deus, essa porra é toxica, eu vou morrer, eu vou morrer!! não vou conseguir ver o final do CamiplqwujqwijdfwquiodwjqdwqiodwçalJDETGFWEHW3ruqwhfGIjf´~

Update: Como vocês perceberam, cai em cima do teclado, logo após ter desmaiado. Ainda bem que o blogger salva os rascunhos do post.
aqui na cama do hospital, terminando de escrever, pra avisar que está tudo bem comigo.


Vida de blogueiro não é fácil


O medico me explicou que chumbo é tóxico sim. MAs a tinta da miniatura protege contra a intoxicação.
Portanto, ao menos que eu descasque a pintura, e fique chupando a miniatura como se fosse um pirolito, eu tenho de parar de ser chiliquento não preciso me preocupar.

mas vou passar a noite aqui no hospital pra não desmaiar mais ficar em observação.

Foto-montagem: Minha namorada em cima de foto achada no bobagento.

4 comentários:

Kehsia Lorhana disse...

kkkkkkkkkkkk
Greg, vc é d+!!!!
minha bochechas estão doendo de tanto rir!!
beijinhoooss
adoro vc!!

Júlia M. disse...

Hauhahuahuauha! Doido!

Cara, eu curto demais SW, mas não gastaria um centavo nesses trecos. Prefiro comprar sapatos. Ou as trilogias (uma eu já tenho, na verdade!).

Jéssica Campos disse...

hauahuahuahauhauhaua morri de rir com esse post... e fiquei decepcionada do Darth não ser meu pai... putz pior q essas coisinhas são sempre difíceis de desembalar mesmo...
Oiaaa.... sua namorada q fez a montagem... quem sera ela?? hauahua

Fábio Racoski disse...

Vê se não chupa a cabeça do Darth Vader, nem o... Hein?