terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É Natal!!

Chegou o natal, chegou a época dos blogs pararem de te divertir e (des)informar! E o blog do Malcan não é diferente.

Quero agradecer a todos que me deram apoio esse ano: Minha namorada, Masato, Italo, Fabio, Thiago, Renan.Agradeço também a você, que deu uma lidinha nesse blog, que deu alguma risada, achou bacana. Se não riu, tô pouco me lixando. Não mudo o estilo dele nem se pagassem bem. Agora, se pagassem MUITO bem... hehehe!!

Enfim, Feliz Natal, Grande ano novo, e em janeiro tô de volta.

Porque agora tô indo buscxar meu tão sonhado xbox 360!!


Algo me diz que é isso que vou ganhar pelos posts do blog...

3 comentários:

Masato Huehara disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse papai noel ta foda, acho que se existisse ele ia se locao assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dududu é nois mano!!
U passado é agooooooooooooooooooora bem alto pra vc malcan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Pedro Racoski disse...

Eu é que agradeço, cara. Ler seu blogue é um ótimo programa! E não se preocupe: Papai Noel está muito ocupado em sua não-existência para ir cagar nas chaminés alheias!

Aproveite bem as férias e divirta-se bastante com o 360, um ótimo videogame, e que me deixou saudades (3RL)...

Unknown disse...

aeee Malcan... Bom Natal. Abraços.