terça-feira, 1 de novembro de 2011

Malcan analiza - Musica tema da novela "O Astro"

Cara, a novela O Astro arrasou com a audiência no horário das 23 da madruga. Tudo por causa do roteiro, dos grandes atores e atrizes, e bem... Por causa da Ellen Roche.
E eu, como um cara cult que sou, já conhecia a novela pela versão antiga (de ouvir falar, não sou velho assim não) e assim, sempre me perguntava o significado da letra da abertura, a musica Bijouteria, do João Bosco.
Para descobrir todo seu significado, irei agora analisar verso por verso. Clica ai no link pra continuar lendo o restante!!
Para você não se perder, vou colocar aqui o video com a musica.



Em setembro
Se Vênus me ajudar
Virá alguém
Eu sou de virgem
E só de imaginar
Me dá vertigem


Porra!! Me deu vertigem também só de ler esses 5 versos! 
Rimar ajudar com imaginar e virgem com vertigem é algo inimaginável, eu não conseguiria fazer melhor. Talvez meu cachorro consiga. Sempre achei ele mais esperto que eu.
Como rima esse homem, meldels!!!

Minha pedra é ametista
Chique heim? Deve ficar lindão com uma baita pedra roxa pendurada no pescoço...
Minha cor, o amarelo
Que combina muito bem com o roxo....
Mas sou sincero
Deu pra perceber, não esconde como tu é brega bacarai...
Necessito ir urgente ao dentista
Brega e dente podre. Essa parte a gente releva. o que não dá pra relevar é o que o dentista tem a ver com a ametista e com a  tua roupa amarela brega pra cacete!!! PORRA!!!
Como rima esse homem, meldels!

Tenho alma de artista
E como tem...  eu diria que é de altista, na verdade...
E tremores nas mãos
Isso explica muita coisa, mal de alzeihmer faz isso com as pessoas.
Ao meu bem mostrarei
No coração. Um sopro e uma ilusão
A única coisa que consigo entender nesses dois versos é que ele tem um problema grave de sopro no coração, e que é uma ilusão  ele continuar vivo.
Como rima esse homem, meldels!

Eu sei
Na idade em que estou
Aparecem os tiques, as manias
Isso é coisa de velho mesmo, por exemplo, escrever letra sem sentido. Relaxa, isso passa... Quando morrer!! hahahahahahaha
Transparentes Transparentes
 Tem de dar enfase, pra ver se o final medíocre cola!!
Feito bijuterias
Que imitam ametistas, aposto!!
Pelas vitrines
Da Sloper da alma
 Bem, essa ele dificultou. Tive de pesquisar que raios é isso de sloper. Sloper eram lojas pequenas, que vendiam de tudo. Provavelmente foi onde ele comprou a pedra ametista falsa com a camisa amarela na qual ele acha que deve lhe dar um visual  místico, e que ele acha que assim lhe permite fazer essas rimas tão boas quanto o meu cachorro.

Ah, e antes que eu me esqueça!

COMO RIMA ESSE HOMEM, MELDELS!!!

Nenhum comentário: