Um aspecto triste do metal é a falta de informação quanto aos vencimentos dos músicos. Nos esportes, por exemplo, esse tipo de informação é muitas vezes público. E por que não no metal? Há muito eu tenho pedido por total transparência no meio metálico... mas minhas ligações para a (gravadora) Steamhammer Records nunca foram respondidas, tal como meus faxes para a Wild Rags. É por essa razão que nós aqui no Metal Inquisition decidimos arregaçar as mangas e mais uma vez investigar essas questões da única maneira que sabemos. Patrimônio imobiliário.
Acontece que logo tão estávamos começando essa investigação, um e-mail fantástico de um leitor que vive na mesma cidade que o Manowar chegou a nossa caixa postal. O e-mail listava todos os tipos de informação privilegiada sobre como é estar no ponto zero de uma epidemia de Manowar. Notem que eu uso o termo “ponto zero”, que é muitas vezes usado no contexto do 11 de Setembro… porque de certa maneira, o Manowar por si mesmo é um pouco como um 11 de Setembro musical.
Joey DeMaio vive no porão da casa de seus pais em Auburn, NY
Você consegue imaginar ser a mãe de Joey, e vê-lo em sua fantasia de Drácula, ou em sua armadura de pelúcia esgueirando garotas de 19 anos pro porão. A mulher é uma santa.
A respeito de Joey, nosso leitor diz:
"Eu tenho o enorme azar de ser do mesmo cu de cidade que o Manowar. Uma das vantagens de morar aqui, por outro lado, é que eu posso olhar de perto o cabelo ralo e tingido de Joey DeMaio enquanto ele compra brócolis no supermercado local. Você vê os caras usando camisetas do Manowar o tempo todo por aqui na cidade. Caras dessa idade provavelmente estudaram no ensino médio com eles, e os conheciam antes deles serem ‘astros do rock’. Eu posso imaginar como as coisas eram no começo dos anos 80 quando todos os manés locais curtiam Metal. Agora, as coisas mudaram e todos os filhos bastardos deles são uns bandos de brancos que agem como negros fãs de rap. Eu não sei o que é pior."
Karl Logan usa pochete, e dá aulas de guitarra para meninos de 11 anos
Nosso leitor conta mais:
"Karl Logan é professor de guitarra na cidade e mora em uma merda dum prédio velho no qual o Manowar costumava ensaiar. Ele dirige uma camionete velha com adesivos dizendo “11 de Setembro Foi Uma Mentira” nela. Eu disse que ele vai de pochete pra todo canto? Morando aqui, eu vejo Karl tirando dinheiro da pochete em todo canto que ele vai pra pagar o café dele (o cara meio que me lembra o Mantas com aquele jeito risonho e alegre)."
Eric Adams trabalha na construção civil para pagar as contas
Tal como indicado por um de nossos leitores, Eric também dá aulas de Arqueria na Bass Pro Shop da cidade. Você pode ler sobre as habilidades dele na fonte de notícias da região, nesse link.
Parece que Eric canta em festivais de música infantil também. Mas não o julgue, eu tenho certeza que ele apresenta um repertório repleto de metal.
Nosso repórter de campo nos relata:
"Eu estico meu pescoço pra ouvir contos de glória de Eric Adam (cujo nome verdadeiro é Lou Marullo, o pseudônimo artístico dele é uma combinação dos nomes dos filhos dele) em recentes festivais na Europa, enquanto assisto a jogos de futebol americano da liga do ensino médio. Eric mora em uma pequena casa, bem ao lado de uma fundição em uma deprimente rua pequena. Talvez seja lá que eles façam as espadas deles. Ele trabalha na construção civil em seu tempo livre da banda, o que provavelmente dá uns 11 meses por ano. Um dos filhos dele toca numa banda paródia de covers chamada Motley Crouton que toca nas espeluncas de bares daqui."
E ae, deu risada? Se sim, você fez algo que os fãs de manowar são incapazes de fazer.
O que tem de cara soltando os bofes por causa dessa materia, não é brincadeira. Tudo revoltado, ao ler que a banda preferidas deles é formada por um bando de pobre e fracassado.
Eu sou fã da banda, e ao ler tudo isso, a minha reação foi uma: dar risada. Dar muita risada, diga-se de passagem.
Eu não vi nada que desse a entender que o povo do site Whiplash ridicularisa o manowar, que não gosta deles, e outras coisas. É só uma piada, só isso.
Mas os metaleiros, gostam de viver em um mundo a parte, onde o SENSO DE HUMOR não pode existir. Eles não se permitem dar uma risada, nem uma unica risadinha.
Tipico metaleiro. Está vendo algum sorriso? (foto retirada do google)
Fala mal da musica que ele gosta, da foto ridicula que o cara da banda tirou, pra você ver o que acontece. Você vai ver um cabeludo babando de raiva, no minimo!! E a baba dele faz mais espuma que coca-cola com mentos.
Por mais que pareça, essa foto não é ridicula (dizendo isso para manter os metaleiros calmos)
Eu acho que uma das maiores qualidades de um ser humano, é ter senso de humor. Saber dar risada das situações. Sabe quando você chama aquele amigo de viado, só pra zuar? Então, são essas coisas que falta em metaleiros.
Vamos rir, vamos brincar com as nossas bandas, nada disso nos transforma em menos fãs, ou inimigos do estilo de vida metal de ser.
É só não exagerar, senão fica igual ao Rob Halford... hehehe!!
P.s: Eu não sou metaleito, eu sou headbanger, porra!!
3 comentários:
Huahuahuahuahuauahuauha
Meu Deus! Mas é verdade, tem gent que nao admite, mas os caras sao gente como a gente...
Depois que vi o Marilyn Manson no free shop comprando cremes da Victoria's Secret em SP, realmente senti algo estranho...mas enfim, é a vida
Você acha que com todo dinheiros que os caras ganharam eles iam tar assim a banda não é muito conhecida aqui no Brasil mais na Europa ele tem muitos fâs e faiz muitos shows els tem mais dinheiros do que qualquer um que tenha entrado nesse blog
Essa notícia é um tremendo fake... Só não percebe isso quem é tapado.
Mas se fosse verdade não teria nada de mais, quero dizer, isso não significaria nada perto do som poderoso que eles fazem.
Postar um comentário