terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nunca devemos julgar

Eu fiquei revoltado com a campanha "bate nele, rubinho", que alguns blogs estavam fazendo. Achei de um mal gosto insuperável. Como assim, pedir pra um corredor bater o carro, seu instrumento de trabalho, pra fazer outro cara ganhar? AH, vai.....
O pensamento desses caras é de uma escrotidão sem tamanho. Fazem como os bobos do programa panico, alardeiam por ai que rubinho é um perdedor, um fracassado, que só nos dá vergonha. Mas vamos analisar, olhar um pouco da biografia dele, pra ver se o cara é um lixo como todos falam:

Barrichello conquistou cinco títulos brasileiros de kart, sendo considerado imbatível na época, e foi competir na Europa. Foi campeão da Fórmula Opel em seu ano de estréia, 1990, com seis vitórias, sete pole positions e sete voltas mais rápidas. No ano seguinte foi campeão da Fórmula 3 inglesa, pela equipe West Surrey Racing, derrotando David Coulthard. Aos dezenove anos foi então para a Fórmula 3000 na qual terminou em terceiro lugar na classificação geral.

Em 1993 iniciou sua carreira na Fórmula 1 pela Jordan, na qual em 1994 conquista a sua primeira pole-position, no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.

Em 1997 transfere-se para a equipe Stewart, conseguindo como melhores resultados um segundo lugar, em Mônaco (1997) e dois terceiros lugares, em Magny-Cours e Nürburgring (1999). Logo em sequida, recebeu proposta da McLaren, a qual ganhou mais espaço no meio automobilístico, não durou muito tempo,que a sua sobresaliência, levou a uma proposta Milionária da concorrente Ferrari.

Em 2000, é contratado para correr pela Ferrari. Lá foi duas vezes vice-campeão mundial. Em 30 de Julho de 2005 é anunciada sua contratação pela antiga equipe BAR (hoje Honda F1) para dirigir um dos carros da equipe a partir da temporada de 2006.

Fonte: Wikipedia

E ae, seus papudos? Vão continuar falando que o cara é ruim?

Pra chegar na formula 1, o cara tem que ser excepcional. Não é qualquer cara que acha que pilota que vai dirigir um f1. Então, nisso a gente já diferencia Rubinho dos outros.
Olhem também a biografia. Duas vezes vice-campeão mundial? Isso não é pra qualquer um.
Então, qual foi o grande problema dele?

O problema que não o deixa aparecer são dois: Ter trabalhado com um deus, e estar numa pessima equipe.

Portanto, só critique se você for piloto de formula 1. Sei que ninguém é, e vão continuar vomitando criticas, mas saibam, que pelo menos pra mim, vocês não serão levados a serio.


Um comentário:

Jean C . Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.