terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Estrategia de marketing

O curintia se superou!!! fez o que nenhum outro time faria! Inovou, deixou a concorrência pra trás!! É claro que, nesse 2009 no qual eles voltam a 1° divisão, os gambas tinham de fazer algo ousado, pra mostrar que são competitivos e que ainda tem muita coisa pra mostrar.
Mas precisava chegar ao ponto de botar um zumbi no meio do campo??

Sim, porque colocar um cara gordo, que não se mexe, não corre, não joga, não chuta, mas que tem aparência de vivo, só pode ser um zumbi!!!

O Ronaldo já foi um bom jogador. Já mesmo, não se lembra? Vagamente? Deve ser porque a vida pessoal dele passou a aparecer mais que a profissional. Todo mundo lembra dos nomes das namoradas dele, mas dos títulos na Europa, nem todos guardam na memoria. Fora as outras "namoradas", que todo mundo está cansado de falar.

Mas continuando, com a chegada do "Felomeno", o Curintia pretende trazer milhões em dolares pro cofre da diretoria, e assim, quem sabe, construir o tão esperado estadio. Mas na boa? Eu acho que até o biro biro traria mais resultados. Corinthians, vocês precisam de jogador!! E não de garoto propaganda!
Vocês acham que vão chegar muito longe com essa equipe?? Porque não pegaram a grana exorbitante que irão gastar no garoto propaganda, e não gastam em uma quantidade maior de jogadores? Pra ai ganhar um campeonato, e assim, trazer patrocinio, naturalmente, como deve acontecer?
Porque com zumbi polêmico que pensa que ainda joga, acho dificil.....



Nova camisa do Ronaldo, na loginha do curintia!!! Compre a tua em um camelô de porta de estadio!

4 comentários:

Fábio Pedro Racoski disse...

O Ronaldo gosta de Kinder Ovo!

A Especialista disse...

não reclama, pelo menos teu time subiu... e o meu que desceu?
huaauhuahua
bjo

Malcan disse...

O que??? Tá zuando!!!! dani, minha querida, eu sou palmeirense!!!! Não diga que sou corintiano, que tenho um infarto, de tanto desgosto!!

Thiago Caetano disse...

Cara,desculpe não fazer um comentario a altura,mas é que simplismente odeio futebol enão manjo nada.
Mas se quiser,no meu blog estou explicando o que é AI-5 :D

[]'s!

(Alias,estou esperando um certo link seu há dias! hunf)