quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu odeio pen drives!!

Tenho um serviço importante para fazer hoje. O arquivo principal que eu preciso usar, está guardado no meu pen drive kingston, de 2 Giga. Ao acordar, olho pra minha comoda, e só tenho tempo de dizer um "cadê?".

É a 3° vez que perco essa porcaria de pen drive, e sempre em momentos que mais preciso dele. Pra ficar mais fácil de achar, eu coloquei um daqueles cordões que vendem por ai, sabe? Assim ele ficava mais visível. Mero engano.
As outras vezes que eu perdi, o encontrei no meu segundo emprego. Mas ontem eu não fui ao meu segundo emprego. Ontem eu fui a um amigo secreto, onde ganhei um bibelô (falarei sobre isso em outro post). Não levei o pen drive pra lugar algum!

Eu odeio perder algo! Fico com uma sensação de que fui burro, deixei cair do bolso, presenteei um pobre, que vai apagar tudo que eu tinha, e vender, ou usar pra guardar mp3 de rap, sei lá.

Podem me chamar de materialista, falar que estou chorando por causa de um pen drive idiota.
Mas eu quero o bendito de volta! Trabalhei pra compra-lo! Não ganhei, não o roubei! Tem uma capacidade minúscula, eu sei! Eu posso comprar outro, claro. mas ai fico com a sensação de que se eu fosse mais esperto, não teria perdido o primeiro.

Espero que eu o ache... Mas fica uma sugestão pra kingston:

Por favor!! crie um pern drive com localizador!! E com preço acessivel!!

Eu e milhões de distraídos ficarão agradecidos!

2 comentários:

M. A. disse...

Um tanto preconceituoso com o rap, rapaz ^^

Perder as coisas faz parte... eu poderia até dizer que é perdendo que se aprende a não perder mais, mas não é assim.

Obrigada pelo comentário. Gostei bastante do seu blog. Principalmente do layout.

Thiago Caetano disse...

"Eu odeio perder algo! Fico com uma sensação de que fui burro, deixei cair do bolso, presenteei um pobre, que vai apagar tudo que eu tinha, e vender, ou usar pra guardar mp3 de rap, sei lá."

hauhauhauhuahuahuahuahuaha cara isso foi demais!!