terça-feira, 3 de março de 2009

Remakes de filmes atuais.

A onda de remakes chegou ao apice. Agora qualquer fime será refilmado, não importa qual a epoca em que foi feito. Filmes perfeitos, e nada velhos, como "vingador do futuro", e pasmem, "karate kid", serão refilmados em breve.
Se a onda continuar, em, digamos, dez anos, os filmes que estão passando agora, serão refilmados daqui a uns, 10 anos...
Então, vamos fazer um exercicio de futurologia, e imaginar como serão...

Os filmes atuais nas refilmagens de aqui a 10 anos...

Quem quer ser um milionario

Esse filme é baba. vai continuar com suas premissas, um rapaz pobre que quer se tornar rico, através de um programa de tv. Mas o lugar onde ele mora será um Brasil, onde toca muito mambo, e o apresentador do progama será ele mesmo, Silvio Santos! Ma oi!!!

O curioso caso de Benjamin Button

A refilmagem desse filme terá uma grande modificação no roteiro. Benjamin nascerá normal, mas após envelhecer, voltará a ser jovem. Ai sim, o publico vai entender que o cara está REJUVENESCENDO, coisa que não acontece na historia original, POIS O CARA NUNCA FOI JOVEM!


Batman, o Cavleiros das Trevas.

Bruce Waine é um ser sombrio, que vive na torre de um castelo na idade média. Nascido de uma relação entre uma mulher e um morcego. Ele lutara com todas as forças, para que o homem mais temido da europa, não se torne papa. Esse homem, é conhecido nos bastidores como "o coringa"


Não vejo a hora de assistir essas preciosidades....

3 comentários:

Fábio Pedro Racoski disse...

Até imagino um remake do Cidade de Deus, globalizado, filmado em Buenos Aires.

"¡Mi nombre es Joselito, carajo!"

Thiago Caetano disse...

Olá ,

Te convidei para participar de um meme, dá uma olhada no post abaixo:

6 coisas sobre Thiago Caetano

Abrazz!

Rafael Cruz disse...

hahahahaha. Muito bom!! Não sou contra até porque gosto da nostalgia de rever ícones de um tempo e também de bver um novo olhar sobre uma estória já conhecida.