quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cês tão doido??

Umas das minhas bandas preferida é o Helloween. Claro, como fã de power metal, não poderia ficar sem gostar dos criadores do gênero. E esse ano foi o aniversário deles. 25 anos de uma carreira explendida. É claro, varias pessoas já entraram e sairam da banda, mas nada que ameaçasse seu bom histórico.
e pra comemorar, eles prometem lançar um album com seus maiores classicos, todos com novas arranjos. E assim fiquei aguardando esse cd, afinal, os maiores clássicos!!! CLÁSSICOS!!!! Nada pode dar errado.
Hoje eu li que a gravadora que distribui os cds do helloween no japão, liberaram pequenos trechos das musicas que compõem o album.

Pra ouvir, cliquem aqui. Ouviram? Então posso continuar...

Gostaria de fazer uma pergunta aos integrantes de tão estimada banda:

Que foi??? Cês tão doido?? Fumaram báguio fora da validade?? Comeram merda??



É povo... essa abóbora tá podre, só pode ser

Nunca ouvi tamanha porcaria na minha vida!!!! Estragaram tudo!!! Fizeram o toque de Midas ao contrario!! Encostaram a mão e virou lixo!!!

Um dos grandes males do Metal é achar que quando se precisa "rearranjar", remixar" uma canção, ou seja lá o que faça, tem de transformar numa baladinha. No caso do helloween, uma baladinha sinfonica.
Com essa ideia de girico, vcs estragaram grandes hinos do metal!! Musicas que todos os fãs amavam!! Sem exceção!!!
Agora, querem saber o que vai acontecer? Esse seu cdzinho de niver, vai encalhar nas lojas. Ninguem vai comprar essa bomba que vocês querem que seus fãs aceitem como "agradecimento por apoiarem a nossa musica". E sabe o que é pior? Nem download vão fazer desse bagulho.

Deus queira que eu esteja errado. Que essas musicas que colocaram ai sejam fakes, feitos pra darem boas risadas. Que na hora que lançarem o cd, venha algum desocupado da internet me chamar de trouxa nos comentários, porque acreditei que o cd era muito ruim.
Mas conforme tudo indica, isto não vai acontecer. Nós fãs, vamos continuar revoltados com a falta de respeito que vocês tem pelos tesouros que vocês tem na mão!!

Vou ficar no aguardo, mas provavelmente, esses 40 contos (preço de um cd) vocês não tiram do meu bolso.

Um comentário:

Fábio Pedro Racoski disse...

Tudo que ganha uma "roupagem nova" vira jazz, lounge ou Bossa Nova. Imagina só: um CD do Sepultura cantando seus clássicos com arranjos de Jacques Morelenbaum e Francis Himme...