quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É licito destruir videogames do namorado?

É triste ver a desgraça alheia. Ver gente passando fome, pessoas sofrendo com a fila do banco, torcendo para o palmeiras. Enfim.
Mas existe algo que me faz derramar lagrimas pela dor alheia: a destruição de videogames alheios. É triste ver objetos tão estimados por mim, sendo destruido por motivos futeis. Nos casos do qual eu quero falar, o ciúmes...
Vejamos os casos:

Primeiro apareceu essa rameira garota destroindo o xbox 360 do namorado. (nota emocional: porra, eu tô guardando dinheiro por meses pra comprar um xbox no fim do ano, e ela destrói um?? )



Depois foi descoberto um outro video, onde uma japinha sem vergonha destroi o playstation 3 do namorado.


No final tem até uma briguinha.... hahahahahaha

O motivo? Vou falar exatamente como elas falariam:

"Mimimi, namorado, mimimi jogava 10 horas, mimimi, não me dava atenção, mimimi, mimimi, mimimi, mimimi infinito."

É claro, que a macharada com hormônios desenfreados estão botando a culpa nos caras. "Colé, como uns caras podem trocar as muié gatosa dessas por um videogame. Mó poposudas, fikdik, garoto piranha".

Mas vamos aos fatos: temos garotas ciumentas que sentiram ciumes de aparelhos eletronicos. WTF?? Ciumes de aparelho eletrônico? Quem é a doente que sente ciúmes de um troço que tem de ligar na tomada?
"Tá, mas o cara joga mais videogame do que dá uns pega nas minas. Sem noção, mó cauó"
Vamos analizar isso. Primeiro, todo mundo tem direito a um hobby, e ter uma namorada que te priva disso é um saco. Ninguem consegue dar atenção pra outra pessoa 24 horas. FATO! Por mais que seja um bom namoro, por mais que a garota seja boapacarai, todo mundo precisa de suas horinhas fazendo o que gosta.
E uma coisa que os videos não contam?? Será que as minas davam atenção pros caras? Tentavam conversar com eles? Ou melhor, até jogar com eles?
Se o namoro tá ruim, e elas poem a culpa no videogame, é porque tem algo errado com elas.
Ah, e se fosse comigo, eu não ia fazer nada... Só isso, ó:


                Nem deve ter feito muito estrago...

3 comentários:

Fábio Pedro Racoski disse...

Cara, quem tem problemas são essas mulheres. O civilizado seria dar um pé na bunda do cara, se não aguenta mais mesmo. Ou, como você disse, tentar "jogar junto", conversar, etc. Ainda filmam, sabendo que os "babões da Internet" vão defendê-las...

Ah, uma coisa sobre o Xbox 360: quando você for comprar, verifique se é Jasper mesmo, hein? O meu não tem mais conserto (3 luzes vermelhas...).

Masato Huehara disse...

Cara a loira eh tao burra q quase apanhou do proprio xbox kkkkkkkkkkkkk
A japa ja meteu o martelo...
No da loira, o cara desconta, destroi o notebook dela, q parece q valia 400$ doletas e o xbox 300$ entao ponto para os homens...
Mas que diabos uma puta dessa tem na cabeça... Ave cara...

Darkus disse...

um dia minha namorada ameaçou destruir meu PS2 e meu PSP, e eu disse...

- se você algum dia fizer isso além de você nunca mais me ver eu destruo aquilo que você mais gosta, SEU NOTEBOOK E SEU CARRO! e eu sou maluco, você sabe que eu faço mesmo!

nem preciso dizer que ela nunca mais tocou no assunto :D