quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tô de volta, mas já tô xingando!

Tô voltando pessoal, tava numa viagem muito louca que depois pretendo contar a vocês (juro, essa não é uma promessa vazia), e aos poucos vou pegando meu ritmo normal. Pegando??? Eu, heim…
Mas o motivo do chingamento de hoje é a desonestidade intelectual do mundo blogueiro de hoje….
O Haiti está todo destruido, e não é de depois do terremoto. Todo mundo sabe disso a tempos. Mas o terremoto conseguiu piorar o impioravel (eu amo neologismo), com centenas de mortos, milhares de feridos, e falta de estrutura pra tratar a todos.
É claro, como brasileiros fanfarrões que somos, não deixariamos de fazer piadas com a situação. Mas todo mundo deveria saber que, ao fazer uma piada com a desgraça alheia, espere respostas mostrando a debilidade e a incoveniencia de sua piada. Mas, nem todo mundo é assim…
E tem coisa pior que isso… É fazer piada com a desgraça dos outros, se achar no direito de não receber respostas que o desagradam, e pra se mostrar “santo”, opa, santo não, porque o sujeito em questão não acredita nem na propria mãe, pelo que demonstra seu blog, então vai, “inocente”, coloca uma declaração ruim de um religioso. Qual o intuito? “Olha, não sou tão mau, religiosos também são…”.
Então, vou mandar a minha respostinha: Senhor “C”, não é porque o senhor fez uma piada sem graça, que você pode botar todo mundo no seu “balaio”. O pastor errou, errou feio, mas não é todo cristão que concorda com o que ele falou.
Mas não poderia esperar que você perdesse sua chance de fazer propaganda anti-religião. Graças a Deus que nem todos os ateus são iguais a você.

Aos leitores, prometo algo mais humorado na proxima!

3 comentários:

Unknown disse...

aewww voltou com a corda toda, mas vc ta certinho ^^

Fábio Pedro Racoski disse...

Bela volta, Greghi!

Eu queria mesmo é ver esse blogueiro vivendo com biscoito de barro e água suja...

Malcan disse...

Claro que não vai viver nem um minuto com isso, né?? Ele fica na casa da mamãe, e se vangloria de ser o maior blogueiro da internet brasileira....