quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Blog novo!!!

Mais um blog feito pra entupir a internet. Todo mundo fica falando que blog é o futuro da informação. Legal, bacana, mas..... se caras como eu continuar criando blogs, o que vai sobrar? Muita gente que se acha engraçadinha, escrevendo textos engraçadinhos? Erch!! Não quero nem ver.

Já vou começar esse blog com uma reclamação:
Ele não era pra ser hospedado aqui. e sim no serviço Brogui blogs, que prometia facilitar a vida de todo mundo que queria criar um blog. Bacana, legal, vamo experimentar a parada. Faço o cadastro, e sou jogado de cabeça no wordpress, e seu mundo de html e php. Html até vai.... mas php!! Ai a casa cai!!! Só consegui escolher um layout, e mais nada! então fico por aqui mesmo!

Vou escrever sobre o que vier a minha mente. sem me preocupar com audiência, sem me preocupar com adsense (mas vou coloca-lo ainda!! quero um money também!!), enfim, vou falar do que gosto e penso, sem pensar no marketing ou outras baboseiras.

Hum..... então vamos estrear esse blog...... já sei!!!

Um comentário:

Alana Phibes disse...

Muito bem amore!
Blog pra mim vai ser sempre um espaço íntimo, seja para descrever seu dia a dia, seus sentimentos, algumas viagens, como escrevo no meu...e uma boa maneira de matar a saudade, saber mais de você e de seus gostos!

beijos molhados!