quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Então, pra começar logo essa bagaça, vou botar uma das minhas lembranças cinematograficas mais feliz: A dupla Bud Spencer e Terence Hill!
Não vou dar a ficha tecnica dos caras. Wikipedia está ai pra isso.
Mas ver eles me lembra de quando eu era bem criança, e assistia os filmes dele junto do meu tio, que na epóca era criança também. E logo depois dos filmes, nós iamos brincar imitando a dupla. Eu era sempre o Bud Spencer! ^^

Pra relembrar, vai uma das minhas cenas preferida deles!


2 comentários:

Unknown disse...

Vc e seu primo, juntinhos assistindo a rainha do deserto!
Ai depois iam brincar de espada!
Ai cansei me mata!!!!!!!!!!

Malcan disse...

Caralho... não acredito que eu tenho de ler essas coisas.....
Priscila já é muito recente pra você insinuar algo na minha infância.
Isso que dá mostrar o blog pros amigos....